Suécia

Ibrahimovic dispara contra seleção sueca: "Sentia que podia fazer melhor"

REUTERS/John Sibley
Imagem: REUTERS/John Sibley

Do UOL, em São Paulo

25/06/2018 12h30

Zlatan Ibrahimovic se aposentou da seleção sueca em 2016, mas não deixou de acompanhar o time que foi derrotado pela Alemanha por 2 a 1 no último sábado na Copa do Mundo da Rússia.

Simule resultados da última rodada e quem vai às oitavas 
Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual

Em entrevista à ESPN, ele falou se tem sido difícil assistir ao time de fora do campo e se poderia ajudar dentro de campo. "Não. No começo era diferente, porque eu sentia que eu podia fazer muito melhor do que eles, obviamente. E eu ainda sinto isso", disse.

O atacante do Los Angeles Galaxy também relembrou seu início na seleção até assumir a faixa de capitão. "Chega uma hora em que você pensa: 'deixe eles curtirem', porque de onde eu vim, eu não era bem-vindo. Eu era diferente. Eu vim de uma realidade diferente. E eu superei tudo isso e me tornei capitão da seleção do meu país. Quer dizer, não dá para ser maior do que isso", comentou.

Após uma lesão grave no joelho em 2017, Ibrahimovic passou por uma longa recuperação enquanto atuava pelo Manchester United. Foram quase sete meses de tratamento para que ele voltasse a campo. "Eu treinava todo dia, um treinamento entediante, mas que precisava fazer. Eu tinha pessoas próximas a mim que me deram um incentivo extra, como minha família, meu empresário, meu fisioterapeuta. Nós trabalhávamos todos os dias. Quando eu assinei por mais um ano com o United, perguntei ao Mourinho se eu poderia fazer o tratamento a distância, porque se eu ficasse vendo os outros jogadores, ficaria maluco", finaliza. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Suécia

Topo