Topo

Inglaterra

Na Jordânia, Príncipe William evita saber placar e vê reprise da Inglaterra

Príncipe William vê reprise do jogo da Inglaterra ao lado de príncipe da Jordânia - Reprodução/Instagram
Príncipe William vê reprise do jogo da Inglaterra ao lado de príncipe da Jordânia Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

25/06/2018 01h29

Em viagem oficial pelo Oriente Médio, o príncipe William não conseguiu assistir ao vivo neste domingo (24) à goleada por 6 a 1 da Inglaterra sobre o Panamá, que classificou a seleção europeia para as oitavas de final da Copa do Mundo.

- Copa-2018: Assista aos gols de Inglaterra 6 x 1 Panamá
Simule resultados da última rodada e quem vai às oitavas 
Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual

Mas isso não foi problema para o duque de Cambridge. De acordo com o Instagram do Palácio de Kensington (sua residência oficial), ele evitou saber o placar do jogo e pôde vibrar com os gols ao assistir a uma reprise ao lado do príncipe jordaniano Al-Hussein Bin Abdullah II.

“O príncipe William não pôde assistir ao vivo à partida da Inglaterra e evitou durante toda a tarde saber o placar. Ele se sentou com o príncipe herdeiro Al-Hussein Bin Abdullah II para ver uma reprise depois de jantar no Palácio Beit Al Urdun”, escreveu o Palácio de Kensington, publicando duas fotos da dupla vendo o jogo na bela sala do palácio.

Segundo na linha de sucessão ao trono do Reino Unido, William é apaixonado por futebol e, como presidente da Federação Inglesa (FA) há 12 anos, marca presença em diversas partidas no país. Seu time do coração é o Aston Villa, que atualmente disputa a segunda divisão local.

Inglaterra