Topo

Copa 2018


Argentina confirma Higuaín titular contra a Nigéria; veja escalações

Kirill Kudryavtsev/AFP
Higuaín durante a derrota por 3 a 0 para a Croácia Imagem: Kirill Kudryavtsev/AFP

Do UOL, em São Paulo

2018-06-26T13:55:31

26/06/2018 13h55

A Argentina terá a volta de Gonzalo Higuaín ao time titular na partida desta terça-feira (26), às 15h (de Brasília), contra a Nigéria, pela última rodada do Grupo D na Copa do Mundo. O camisa 9 começa no lugar de Sergio Aguero no duelo em São Petersburgo.

Simule resultados da última rodada e quem vai às oitavas
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
- De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual

Além disso, outras novidades na equipe comandada por Jorge Sampaoli são Franco Armani no lugar de Willy Caballero, que falhou feio contra a Croácia, além de Di Maria e Marcos Rojo.

A Argentina começará com Armani; Mercado, Tagliafico, Otamedi e Rojo; Mascherano, Banega e Enzo Pérez; Messi, Higuaín e Di María. 

Os argentinos precisam de uma vitória para terem chance de avançar às oitavas de final da Copa do Mundo. A bicampeã mundial começou a fase de grupos com empate por 1 a 1 contra a Islândia e depois foi derrotada por 3 a 0 contra a Croácia.

Já a Nigéria irá a campo com o mesmo time que venceu a Islândia por 2 a 0: Uzoho; Balogun, Ekong e Omeruo; Moses, Ndidi, Mikel, Etebo e Idowu; Iheanacho e Musa. Os nigerianos somam três pontos e se classificam com uma vitória contra a Argentina.

Mais Copa 2018