Topo

Argentina

Comemoração de gol da classificação da Argentina invade telejornal ao vivo

Jogadores da Argentina comemoram gol e vibram ao lado da torcida - Toru Hanai/Reuters
Jogadores da Argentina comemoram gol e vibram ao lado da torcida Imagem: Toru Hanai/Reuters

Do UOL, em São Paulo

26/06/2018 21h39

Os apresentadores de um telejornal na Argentina levaram um susto enquanto apresentavam ao vivo a edição desta terça-feira (26). No momento em que Marcos Rojo marcou o gol que garantiu a classificação da Argentina às oitavas de final da Copa do Mundo, uma explosão de gritos "invadiu" o programa.

Simule resultados da última rodada e quem vai às oitavas
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
- De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual

O fato inusitado aconteceu durante o telejornal "Minuto a Minuto", do canal de televisão argentino C5N. Os apresentadores Julian Guarino e Daniela Ballester falavam sobre o aumento de preços por conta da alta do dólar no país e foram surpreendidos por gritos de "gol". O próprio perfil da emissora compartilhou o momento da comemoração.

"Ai, meu Deus! Sim, foi gol da Argentina. Isso que vocês estão escutando são os nossos companheiros", disse a apresentadora Daniela Ballester.

A Argentina garantiu vaga na próxima fase da Copa com uma vitória por 2 a 1 contra a Nigéria. O gol da classificação saiu somente aos 41 minutos do segundo tempo.

Nas oitavas de final, a seleção argentina vai enfrentar a França. A partida será realizada no próximo sábado (30), em Moscou. 

Argentina