Egito

Comentarista de TV egípcia sofre parada cardíaca e morre durante jogo

AP Photo/Darko Vojinovic
Mohamed Salah encara a marcação de Osama Hawsawi na partida Egito x Arábia Saudita Imagem: AP Photo/Darko Vojinovic

Do UOL, em São Paulo

26/06/2018 10h09

Um famoso ex-jogador egípcio morreu nesta segunda-feira (25), após passar mal assistindo à partida entre Egito e Arábia Saudita, que terminou com vitória dos sauditas por 2 a 1 graças a um gol já nos acréscimos. A derrota foi a terceira do Egito, que não ia a uma Copa do Mundo desde 1990 e que voltou para casa com três derrotas e uma crise na bagagem.

A morte foi confirmada pelo canal Nile Sports, para o qual Abdel Rahim Mohammed faria comentários sobre a partida. O ex-jogador do Zamalek, um dos principais clubes do país, inclusive estava no prédio do canal público, conhecido como Maspero, ponto turístico do Cairo.

A morte foi confirmada por um porta-voz do hospital Qasr Al-Aini Hospital, que informou que ele chegou ao local "com o músculo cardíaco completamente parado". Os paramédicos ainda tentaram reanimá-lo por meia hora, mas não foi possível evitar sua morte. 

Jogador na década de 1970, Abdel Rahim Mohammed trabalhou também como treinador no el-Marrikh Sporting Club e no el-Mansoura Sporting Club. Ao site El Watan Newsm, um ex-companheiro do treinador disse que ele estava presente ao estúdio no momento do ataque cardíaco e que Mohamed parecia "exausto" e "afetado" pela derrota do time.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Egito

Topo