Bélgica

Fellaini brinca e diz que "muitos vão se aposentar" se Bélgica for campeã

AFP PHOTO / Alexander NEMENOV
Fellaini, durante treino da Bélgica Imagem: AFP PHOTO / Alexander NEMENOV

Do UOL, em São Paulo

26/06/2018 07h53

O volante Marouane Fellaini concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (26) e falou sobre as chances da seleção belga conquistar a Copa do Mundo da Rússia. Ele brincou e disse que muitos jogadores vão parar de defender a equipe nacional em caso de título.

Simule resultados da última rodada e quem vai às oitavas
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
- De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual

“Se eu vou me aposentar da seleção? Tenho 31 anos. Já é uma certa idade, mas só vou jogar a Copa do Mundo e depois tomar uma decisão. Se formos campeões, vou me aposentar imediatamente (risos). Nesse caso, muitos vão parar”, afirmou.

A Bélgica soma seis pontos e está em segundo lugar do Grupo G, atrás da Inglaterra, por conta dos critérios de desempate. As duas seleções vão decidir o primeiro lugar da chave na próxima quinta-feira (28), quando se enfrentam às 15h (de Brasília), em Kaliningrado.

“Será um jogo interessante contra a Inglaterra, mas também será estranho, porque os dois times têm qualidade. Nós tínhamos que vencer o Panamá e a Tunísia. Só agora vamos ver quão forte realmente somos”, falou Fellaini.

Outro a comentar sobre a partida contra os ingleses foi o zagueiro Toby Alderweireld. “Eles têm um grupo muito bom, com jovens jogadores, uma boa atmosfera, assim como um bom técnico. Você vê claramente o quanto eles querem jogar. Existe uma ‘boa vibe’ em torno deles. Temos muito respeito por eles. Ofensivamente, eles já mostraram muito, e Kane fez o que costuma fazer no Tottenham: marcar gols”, disse.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Bélgica

Topo