Copa 2018

Hazard diz a fãs que gostaria de encarar Brasil ou França na final da Copa

reprodução/Facebook
Hazard e Courtois conversam com fãs em live no Facebook da seleção belga Imagem: reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

26/06/2018 18h21

É verdade que a Bélgica já está classificada para as oitavas, mas pensar na final da Copa do Mundo parece atitude precipitada neste momento. Mesmo assim, Hazard escolheu os adversários que gostaria de enfrentar se chegasse à decisão.

“França. Ou Brasil, não seria ruim enfrentar o Brasil”, disse o meia. Nesta terça-feira (26), ele e Courtois participaram de transmissão ao vivo feita na página da seleção da Bélgica no Facebook. O goleiro comentou que sua adversária preferida seria a Espanha.

Em inglês, francês e holandês, a dupla de jogadores do Chelsea respondeu às perguntas feitas pelos fãs na mesma rede social. Courtois também comentou sobre as possibilidades da equipe belga.

“Você não pode jogar mal das oitavas em diante. Se jogar mal, está fora. Então temos que jogar bem”, afirmou o goleiro. Mas a seleção ainda não sabe qual será seu adversário das oitavas, uma vez que ainda precisa definir se fica em primeiro ou segundo lugar no grupo G. Neste momento, estão empatados com a Inglaterra, com a qual terão confronto direto nesta quinta (28), às 15h.

Quando um fã quis saber por qual time Hazard jogaria no game Fifa 18 se não pudesse escolher o Chelsea, ele foi enfático. “Chelsea”, respondeu. “E se não fosse o Chelsea?”, insistiu Courtois. “Chelsea”, repetiu o meia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo