Topo

Panamá

Jogadores do Panamá recebem medalhas por participação na Copa 2018

Medalhas foram oferecidas pela Fifa aos panamenhos, que disputam a Copa do Mundo pela primeira vez - Fepafut/Divulgação
Medalhas foram oferecidas pela Fifa aos panamenhos, que disputam a Copa do Mundo pela primeira vez Imagem: Fepafut/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

26/06/2018 18h46

Os jogadores da seleção do Panamá receberam medalhas pela participação na Copa do Mundo de 2018, na Rússia. A lembrança foi oferecida pela Fifa e entregue pela própria Federação Panamenha de Futebol (Fepafut), que divulgou a informação nesta terça-feira (26) nas redes sociais.

Simule resultados da última rodada e quem vai às oitavas
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
- De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual

A cerimônia de entrega aconteceu no Centro Olímpico de Saransk, onde a equipe realiza seus treinamentos durante a competição. Coube a Ramón Cardoze, presidente da Fepafut, realizar as entregas do prêmio, que é recebido por todos os atletas das 32 seleções.

Integrante do Grupo H, o Panamá já está eliminado após sofrer duas derrotas em seus dois primeiros jogos: 3 a 0 frente à Bélgica e 6 a 1 diante da Inglaterra. Contra os ingleses, coube ao experiente Felipe Baloy marcar o primeiro gol da história panamenha em Mundiais masculinos adultos.

O time volta a entrar em campo nesta quinta-feira, quando enfrenta a também eliminada Tunísia na despedida das duas equipes. O jogo acontece na cidade de Saransk, a partir das 15h (horário de Brasília).

Panamá