Topo

Inglaterra

Torcedores ingleses destroem bar em briga após vitória na Copa

Torcedores brigam em bar na Inglaterra - Reprodução/Bristol Live
Torcedores brigam em bar na Inglaterra Imagem: Reprodução/Bristol Live

Do UOl, em São Paulo

26/06/2018 12h04

Seis pessoas foram detidas e uma foi hospitalizada em Bristol, na região Oeste da Inglaterra, em consequência de uma briga depois da vitória por 6 a 1 sobre o Panamá, no domingo. A confusão envolveu torcedores de dois clubes rivais da cidade: o Bristol City, da segunda divisão, e o Bristol Rovers, da terceira.

Fifa pune Argentina e Croácia por briga entre torcedores em estádio
Confronto entre senegaleses e poloneses em bar deixa ao menos um ferido

De acordo com a imprensa local, a briga teria começado quando torcedores do Rovers encontraram com os do City no pub Elbow Room, localizado em uma área boêmia cidade, cerca de meia hora depois de encerrada a goleada da Inglaterra na Copa.

Inicialmente os grupos atiraram mesas e cadeiras e depois teve início o confronto físico. Em determinado momento do vídeo, é possível ver um grupo entoando "GHS", como é conhecido o grupo Gas Hit Squad, hooligans do Rovers.

O narrador do vídeo pede que as pessoas encerrem a briga: "Você estão torcendo para o mesmo time', diz, sem ser atendido. A polícia chegou três minutos depois e encerrou a confusão, detendo seis pessoas, que depois foram liberadas.

Um homem teria do levado a um hospital, de acordo com o site Bristol Post, com um corte na cabeça, sem correr risco de vida. 

Inglaterra