Argentina

Após sangue e drama, Mascherano celebra "um pouco de paz" em concentração

Gabriel Rossi/Getty Images
Javier Mascherano sangra durante partida entre Argentina e Nigéria em São Petersburgo Imagem: Gabriel Rossi/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

27/06/2018 11h09

Mascherano se transformou em um dos símbolos da vitória argentina por 2 a 1 sobre a Nigéria ao jogar grande parte do segundo tempo sangrando por um corte no supercílio. Nesta quarta-feira, aliviado pela classificação às oitavas de final conquistada com um gol de Marcos Rojo no final do jogo, o meio-campista celebrou o descanso.

- Assista aos gols de Nigéria 1 x 2 Argentina
- Maradona diz que está bem após susto vendo o jogo 
Simule resultados da última rodada e quem vai às oitavas


“Um pouco de paz”, escreveu na legenda de uma foto publicada em seu Instagram Stories curtindo a tranquilidade na concentração da seleção na cidade russa de Bronnitsy.

Reprodução/Instagram Stories
Mascherano celebra "um pouco de paz" após momento de turbulência Imagem: Reprodução/Instagram Stories
O drama vivido pela Argentina na partida contra os nigerianos encerrou uma semana turbulenta da seleção na Copa do Mundo. Após a derrota para a Croácia, o time ficou seriamente ameaçado de não avançar e entrou em crise, com boatos de motim contra o técnico Jorge Sampaoli e rachas internos.

Mascherano, inclusive, concedeu uma entrevista rebatendo estas notícias e dizendo que a relação com Sampaoli era normal. No jogo, apesar de ter se transformado em um dos símbolos da bravura argentina em campo, o jogador acumulou falhas individuais, como no pênalti cometido que originou o empate momentâneo da Nigéria.

Após o dia de descanso, apenas com treino regenerativo para os titulares, a Argentina inicia efetivamente na quinta-feira a preparação para enfrentar a França, sábado, às 11h (de Brasília), pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Argentina

Topo