Alemanha

Diretor da Alemanha cita "enorme decepção", mas assegura Löw como técnico

AP
Joachim Low, da Alemanha, comanda o time contra a Coreia do Sul Imagem: AP

Do UOL, em São Paulo

27/06/2018 13h38

O diretor esportivo da federação alemã de futebol (DFB), Oliver Bierhoff, falou com a imprensa local após a derrota para a Coreia do Sul por 2 a 0 que eliminou a Alemanha da Copa do Mundo na fase de grupos. O ex-jogador lamentou o resultado desta quarta-feira (27), mas disse que a equipe precisa aceitar o que aconteceu.

Copa-2018: Assista aos gols de Coreia do Sul 2 x 0 Alemanha

"Todos estão profundamente desapontados. Nós tivemos isso em nossas próprias mãos. Há uma grande frustração e uma enorme decepção. No fim (o que fizemos) não foi suficiente, temos que aceitar isso esportivamente. Não era para ser, no final é muito pouco. Você pode ver em outros jogos que todas as outras equipes têm dificuldades. Criamos muitas chances no torneio", justificou.

Perguntado sobre a possibilidade de uma possível saída de Joachim Löw, Bierhoff reiterou que o treinador, que renovou seu contrato até 2022 um mês antes da Copa, seguirá no cargo.

"Joachim assinou recentemente um novo contrato. Agora não é hora de análise individual. Assumo firmemente que Joachim Löw continua", assegurou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Alemanha

Topo