Topo

Portugal

Filho de Cristiano Ronaldo faz tatuagem temporária em homenagem ao pai

Filho de CR7 fez tatuagem temporária em homenagem ao pai - Reprodução/Facebook
Filho de CR7 fez tatuagem temporária em homenagem ao pai Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

27/06/2018 07h45

O filho de Cristiano Ronaldo, Cristiano Junior, fez uma tatuagem temporária em homenagem ao pai e está na torcida por Portugal na Copa do Mundo.

Simule resultados da última rodada e quem vai às oitavas
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
- De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual

Cristiano Junior completou oito anos no dia 17 de junho e resolveu fazer uma tatuagem no antebraço esquerdo. O desenho mostra CR7 de costas fazendo a tradicional comemoração dele depois de marcar gols.

O curioso é que o pai dele não tem nenhuma tatuagem no corpo. O responsável pelo desenho no braço de “Cristianinho” foi Nelson Caires, no Estúdio de Tattoos de Funchal, em Portugal, onde o garoto está passando as férias com o restante da família enquanto o pai disputa o Mundial na Rússia.

“Uma tatuagem de brincar para dar sorte a Portugal”, publicou o tatuador nas redes sociais. Na foto, o filho de CR7 ainda aparece com o uniforme reserva da seleção portuguesa: camisa e shorts brancos.

Portugal terminou com a segunda colocação do Grupo B, atrás da Espanha, e agora terá pela frente o Uruguai nas oitavas de final da Copa do Mundo. O duelo será realizado no próximo sábado (30), às 15h (de Brasília), em Sochi.

Portugal