Topo

Marrocos

Goleiro do Marrocos agradece por momentos únicos e inesquecíveis na Copa

O goleiro do Marrocos Munir Mohamedi fez boas atuações na Copa - Lee Smith/Reuters
O goleiro do Marrocos Munir Mohamedi fez boas atuações na Copa Imagem: Lee Smith/Reuters

Do UOL, em São Paulo

27/06/2018 12h09

Considerada uma das grandes azarãs em um grupo que tinha a presença de Portugal e Espanha, a seleção de Marrocos surpreendeu na Copa do Mundo e chegou a lutar por uma vaga nas oitavas de final. O goleiro Munir Mohamedi escreveu um texto de despedida e agradeceu por tudo o que passou no Mundial da Rússia.

Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
- De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual

“Acaba aqui uma temporada cheia de emoções e momentos únicos e inesquecíveis. Eu quero agradecer a todas as pessoas que me apoiaram e confiaram em mim sempre. Agora é hora de descansar e desfrutar das férias. Um abraço a todos, eu os amo”, escreveu Munir Mohamedi em sua conta oficial no Twitter.

Os marroquinos chegaram à Copa do Mundo com 17 jogos de invencibilidade, em um período que teve vitórias sobre Egito e Sérvia, por exemplo. Se o elenco desconhecido e a 41ª posição no ranking da Fifa não inspiravam confiança, a bola que jogaram surpreendeu. Foram corajosos, buscando o ataque nas três partidas e deixando orgulhoso o técnico Herve Renard.

Na última rodada do grupo B, Marrocos já estava eliminado, mas deu muito trabalho à Espanha sendo fiel a seu estilo de jogo ofensivo. O duelo de segunda-feira (25) terminou empatado por 2 a 2.

Marrocos