Topo

Na Rússia, Daniel Alves comemora vitória do Brasil e parabeniza Fagner

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

27/06/2018 18h27

Mesmo cortado por causa de uma lesão, Daniel Alves esteve na Otkrytiye Arena, em Moscou, para acompanhar a classificação do Brasil às oitavas de final da Copa do Mundo após a vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia na última rodada da fase de grupos.

- Assista aos gols de Brasil 2 x 0 Sérvia

O lateral direito usou sua conta no Instagram para comemorar a vitória da seleção brasileira e usou um trecho da música Fé em Deus, de Diogo Nogueira. "E passo a passo, um dia a gente chega lá", escreveu.

Dentre as celebrações, chamou atenção o apoio demonstrado de Dani Alves a Fagner. Em seu Instagram Stories, o lateral do PSG parabenizou o seu substituto na seleção pelo desempenho contra a Sérvia. “Parabéns, Leke. Grande jogo mano e grande nível de concentração", escreveu.

Daniel Alves almoçou junto com os atletas do time comandado por Tite antes da partida dessa quarta-feira (27). “Eu precisava trocar essa boa 'vibe' com eles. Espero que seja um grande dia para a gente. Para mim vai ser especial. Vai ser a primeira vez que vou assistir à seleção brasileira da arquibancada”, disse Daniel Alves em entrevista ao site da CBF. Ele ainda mandou mensagem para a torcida. "Galera, o nosso país depende da nossa torcida, eles dependem de nós. Vamos juntar nossas energias e mandar para cá".