Sérvia

Técnico sérvio diz que Brasil é favorito e despista sobre papo com Neymar

Victor R. Caivano/AP
O técnico da Sérvia Mladen Krstajic entrega a bola para Neymar durante jogo contra o Brasil Imagem: Victor R. Caivano/AP

Danilo Lavieri, Dassler Marques, João Henrique Marques, Luiza Oliveira e Ricardo Perrone

Do UOL, em Moscou (RUS)

27/06/2018 17h42

Uma cena curiosa envolvendo Neymar e Mladen Krstajic chamou a atenção na vitória do Brasil por 2 a 0 sobre a Sérvia, nesta quarta-feira, em Moscou. No primeiro tempo, com o placar ainda zerado, o treinador disse algo para o atacante, que havia sido derrubado por Ljajic rente à linha lateral. O camisa 10 verde-amarelo sorriu.

- Assista aos gols de Brasil 2 x 0 Sérvia
- Brasil pega o México às 11h de segunda; veja tabela das oitavas
- Marcelo se lesiona e deixa campo chorando no primeiro tempo
- Alemanha foi eliminada sob tensão e com jogadores se xingando

Após a partida, que eliminou os sérvios da Copa do Mundo da Rússia, Krstajic negou ter feito provocações ao jogador brasileiro. "Eu não disse nada ao Neymar. Pergunte a ele", disse o técnico, que sorriu depois da resposta.

Sobre o jogo, Krstajic destacou o favoritismo da seleção brasileira neste Mundial e a forma como os comandados por Tite atuaram, tomando mais a iniciativa.

"O Brasil controlou muito mais o jogo. Certamente era algo que esperávamos. Queríamos deixar algumas áreas do campo para eles e depois recuperar a bola. Fizemos isso bem no primeiro tempo, mas saiu o gol e não funcionou. Se você sofre, é punido, por isso precisa ter atenção em 90 minutos. No segundo tempo, tentamos nos arriscar, mas é difícil contra uma potência do futebol como o Brasil", analisou.

"Não apenas agora, já antes o Brasil estava entre os favoritos. Alemanha, Espanha, Argentina estavam também, mas o futebol é assim. A Alemanha acabou não passando, e o Brasil certamente continua favorito para vencer o torneio", completou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Sérvia

Topo