Topo

Copa 2018

Valdivia dança ao som de Wesley Safadão em transmissão da TV chilena

TVN/Instagram
Imagem: TVN/Instagram

Do UOL, em São Paulo

27/06/2018 22h53

Jorge Valdivia foi contratado para comentar a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, pela emissora chilena TVN. E chamou a atenção do público do canal nesta quarta-feira (27).

- Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
- De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual

Em imagens da transmissão do jogo Brasil x Sérvia, pela terceira rodada do Grupo E, o ex-meia do Palmeiras é chamado para analisar a seleção brasileira. Só que Valdivia aproveitou o momento e se soltou ao som de Camarote, sucesso na voz de Wesley Safadão.

Não foi, porém, a única quebra de protocolo protagonizada pelo meia de Colo-Colo. Durante a transmissão, a equipe de reportagem da TVN entrou em link ao vivo da Rússia com o técnico da seleção chilena, Reinaldo Rueda, para uma entrevista.

Em determinado momento, Valdivia pediu aos repórteres que fizessem um pedido a Rueda: que o convocasse para a seleção. "É um jogador que tem a experiência e a sensibilidade para a equipe; portanto, é momento de avaliá-lo", disse Rueda, em tom político.

Em campo, o Brasil venceu a Sérvia por 2 a 0, graças aos gols de Paulinho e Thiago Silva. Classificado como líder do Grupo E, o time enfrentará nas oitavas de final o México, vice-líder do Grupo F. A partida acontece na segunda-feira (2).

Copa 2018