Topo

Tunísia

Autor de gol contra, zagueiro da Tunísia deixa o campo de cueca

Zagueiro Meriah deixa campo de cueca após vitória da Tunísia - Reprodução
Zagueiro Meriah deixa campo de cueca após vitória da Tunísia Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

28/06/2018 17h54

O zagueiro Yassine Meriah, da Tunísia, não se conteve ao comemorar a vitória da seleção de seu país sobre o Panamá - a primeira dos tunisianos em Copas depois de 40 anos. Após o término da partida, o defensor deu o uniforme para a torcida e deixou o campo apenas de cueca.

Brasil pega o México às 11h de 2ª; veja tabela das oitavas
Assista aos gols do Brasil na vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia 
Coutinho e Thiago Silva se destacam, e Jesus fica 'ameaçado'


Se o final do jogo foi de alegria para Meriah, o início não foi dos melhores. Isso porque o zagueiro foi o autor do gol contra que deixou a equipe em desvantagem aos 32 minutos do primeiro tempo. A virada da Tunísia aconteceu no segundo tempo, quando Ben Youssef e Khazri garantiram a virada.

Esta não foi a primeira vez que um jogador deixou o campo de cueca nesta Copa do Mundo. O croata Ivan Rakitic já havia deixado o gramado apenas com a roupa íntima após vitória por 2 a 0 contra a Nigéria, pela primeira rodada da competição.

Apesar da vitória, a Tunísia se despediu da Copa do Mundo nesta quinta-feira (28). Com três pontos, a equipe ficou com a terceira colocação do Grupo G e não alcançou classificação para a fase seguinte do Mundial.

Tunísia