França

Velho conhecido, Umtiti vê Messi "diferente na seleção do que é no Barça"

AFP PHOTO / FRANCK FIFE
Samuel Umtiti, durante entrevista coletiva da França Imagem: AFP PHOTO / FRANCK FIFE

Do UOL, em São Paulo

28/06/2018 10h15

Argentina e França se enfrentam no primeiro jogo das oitavas de final da Copa no sábado (30), às 11h (de Brasília), na Arena Kazan, em um duelo que colocará frente à frente os companheiros Samuel Umtiti e Lionel Messi, que defendem o Barcelona. O zagueiro francês falou sobre o encontro com o camisa 10.

- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
- De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual

“Ele é diferente com a Argentina do que é no Barcelona. Ele não tem os mesmos jogadores com ele, e a forma de jogar é diferente, mas Messi salvou sua seleção em muitas ocasiões”, afirmou. “Os argentinos são duros com ele, mas ele não pode fazer tudo sozinho”, disse.

Apesar disso, Umtiti não quer atenção exclusiva dos franceses ao camisa 10. “Eu o vejo todos os dias. É muito difícil pará-lo. Ele tem qualidades impressionantes. Vamos tentar pará-lo, mas ele não é o único no time argentino. Eles têm outros atacantes”, declarou.

A Argentina se classificou de forma dramática ao vencer a Nigéria por 2 a 1, na última terça-feira (26), com um gol marcado por Rojo já nos minutos finais do duelo. Segunda colocada no Grupo D, a seleção de Messi ficou atrás da Croácia, enquanto a França liderou o Grupo C.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais França

Topo