Topo

México

À lá Neymar? Mexicanos descolorem cabelo antes de duelo contra o Brasil

Javier "Chicharito" Hernández e Miguel Layun treinam com cabelo descolorido antes de Brasil x México - Hector Vivas/Getty Images
Javier 'Chicharito' Hernández e Miguel Layun treinam com cabelo descolorido antes de Brasil x México Imagem: Hector Vivas/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

01/07/2018 13h22

Enquanto Neymar abandonou os cabelos loiros, o atacante Javier 'Chicharito' Hernández e o lateral Miguel Layun descoloriram suas madeixas um dia antes do México enfrentar o Brasil pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Durante o treino aberto da seleção mexicana na Arena Samara, onde o jogo vai acontecer às 15h desta segunda-feira (2), os titulares da equipe exibiram seus novos visuais.

- Veja a tabela completa, as datas e as chaves das oitavas de final
- Simule os resultados e veja como ficam as quartas de final
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil

As repaginadas de Chicharito e Layun acontecem menos de 24 horas depois do astro da seleção brasileira mudar o seu visual mais uma vez. Na chegada da delegação canarinho à cidade de Samara no último sábado (30), Neymar mostrou o seu terceiro penteado durante a Copa do Mundo ao abandonar o loiro e apareceu com cabelo escuro.

O novo visual é mais sóbrio e discreto que os dois anteriores, embora mantenha o mesmo corte do segundo. O primeiro foi o mais questionado de todos, e chegou a multiplicar as buscas pela palavra "calopsita" no Google.

México