Topo

Portugal

Portugal se despede da Rússia e embarca para Lisboa um dia após eliminação

Cristiano Ronaldo embarca de volta para Lisboa após eliminação de Portugal na Copa do Mundo da Rússia - Tatyana Makeyeva/Reuters
Cristiano Ronaldo embarca de volta para Lisboa após eliminação de Portugal na Copa do Mundo da Rússia Imagem: Tatyana Makeyeva/Reuters

Do UOL, em São Paulo

01/07/2018 12h02

Um dia depois da eliminação na Copa do Mundo da Rússia, a delegação da seleção portuguesa embarcou de volta para Lisboa na manhã deste domingo (01) no Aeroporto de Zhukovsky, em Moscou.

- Assista aos gols de Uruguai 2 x 1 Portugal
- Veja a tabela completa, as datas e as chaves das oitavas de final
- Simule os resultados e veja como ficam as quartas de final 
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil

Cristiano Ronaldo embarcou junto aos seus companheiros e se despediu daquele pode ter sido seu último Mundial. Com 33 anos, o português deixou em dúvida sua continuidade na seleção.

Apesar da decepção pela eliminação, Portugal deixa a Rússia de cabeça erguida. Passou com dificuldades pela primeira fase e se despediu em um jogo que brigou até o último momento na derrota por 2 a 1 para o Uruguai nas oitavas de final.

A previsão é que Portugal desembarque em Lisboa por volta das 16h (de Brasília). Não está programada uma recepção oficial, mas é esperado um clima amistoso dos torcedores.

Portugal