Topo

Copa 2018

Suárez consola Messi e diz: "Que levante a cabeça o quanto antes"

Messi vai ao chão na partida entre Argentina e França em Kazan - C. Cox/Getty Images
Messi vai ao chão na partida entre Argentina e França em Kazan Imagem: C. Cox/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

01/07/2018 09h23

No último sábado (30), dois jogos marcaram os destinos de duas estrelas do Barcelona na Copa do Mundo de 2018. A Argentina de Lionel Messi acabou eliminada após perder para a França, enquanto o Uruguai de Luis Suárez avançou na competição depois de vencer Portugal. Com tudo isso, o uruguaio enviou uma mensagem motivacional ao amigo.

- Veja a tabela completa, as datas e as chaves das oitavas de final
- Simule os resultados e veja como ficam as quartas de final
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil

“Espero que ele levante a cabeça o quanto antes. Como amigo de Leo, você se coloca na pele dele. É um dia muito complicado. Encoraje-se e levante a cabeça o mais rápido possível”, declarou o jogador à rede Cope.

O capitão da Argentina deixou a concentração da equipe na Rússia neste domingo (1). A delegação do time sul-americano estava baseada em Bronnitsy, no sudeste de Moscou. Messi optou por voltar para casa sozinho.

No último sábado (30), a Argentina tentou, mas não conseguiu superar o ataque veloz da França e perdeu o jogo válido pelas oitavas de final por 4 a 3. Já o Uruguai venceu os portugueses por 2 a 1.

Agora, França e Uruguai se enfrentam pelas quartas de final do Mundial da Rússia. A partida será na sexta-feira (6), às 11 horas (de Brasília).

Copa 2018