Topo

Brasil x México tem confusão entre torcedores nas arquibancadas em Samara

Vitória do Brasil teve confusão entre torcedores nas arquibancadas - Reprodução
Vitória do Brasil teve confusão entre torcedores nas arquibancadas Imagem: Reprodução

Danilo Lavieri, Dassler Marques, Felipe Pereira, João Henrique Marques, Pedro Ivo Almeida e Ricardo Perrone

Do UOL, em Samara (Rússia)

02/07/2018 13h05

Uma confusão entre brasileiros e mexicanos nas arquibancadas do estádio em Samara aconteceu durante a vitória do Brasil por 2 a 0 contra o México, nesta segunda-feira (2), pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia.

- Brasil disputa vaga nas semifinais às 15h de 6ª; veja tabela das quartas
- Neymar faz o que CR7 e Messi não fizeram e passa Garrincha
- Osorio dá 1º golpe, mas Tite vence duelo no banco de reservas

Em um vídeo, é possível ver torcedores mexicanos exaltados com brasileiros, que provocam por conta da eliminação da equipe comandada por Juan Carlos Osorio. Um dos fãs do México empurra um do Brasil e depois xinga e aponta o dedo para outros.

Em contato com o UOL Esporte, uma testemunha da confusão afirmou que o torcedor mexicano desferiu um soco no rosto do brasileiro, iniciando a confusão.

A organização do estádio tratou o caso como um “desentendimento”, não uma briga. Quatro seguranças do local precisaram intervir na confusão. Ninguém se machucou e não haverá nenhum tipo de punição aos envolvidos.

Esta é a segunda vez que um jogo do Brasil tem confusão dentro do estádio. No último duelo pelo grupo E, torcedores brasileiros brigaram com sérvios no Estádio do Spartak, em MoscouA CBF e a federação sérvia, inclusive, foram advertidas pela Fifa por conta deste primeiro episódio.