Topo

Daniel Alves critica transmissão da Globo no jogo do Brasil: "é f..."

Do UOL, em São Paulo

02/07/2018 12h25Atualizada em 02/07/2018 12h58

Daniel Alves criticou a Rede Globo durante o jogo do Brasil contra o México nesta segunda-feira (2). "Assistir o jogo na Globo é f... Pessimismo para c... passam para o povo. Que isso. Manda a p... da energia boa para a galera", afirmou o lateral direito na ferramenta stories no seu perfil no Instagram.

Titular de sua posição com o técnico Tite, o jogador foi cortado da Copa do Mundo da Rússia após uma lesão no joelho direito. Chegou a fazer cirurgia, mas não iria se recuperar a tempo de disputar o torneio. 

Mesmo fora, Daniel Alves costuma comentar os jogos do Brasil nas redes sociais. Disse que está "aproveitando" a ausência no torneio para sentir como é estar do outro lado, no papel de torcedor. Ele, inclusive, visitou o elenco brasileiro antes da vitória por 2 a 0 contra a Sérvia, que rendeu a vaga nas oitavas, e assistiu à partida do estádio.

A seleção brasileira venceu os mexicanos por 2 a 0, com gols de Neymar e Roberto Firmino. A equipe verde e amarelo se classificou para as quartas de final e enfrentará o vencedor do duelo entre Japão e Bélgica.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Daniel Alves critica transmissão da Globo no jogo do Brasil: "é f..." - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Seleção Brasileira