Topo

Copa 2018

México escala Rafa Márquez titular; Brasil confirma Filipe Luís na lateral

 Mike Hewitt - FIFA/FIFA via Getty Images
Imagem: Mike Hewitt - FIFA/FIFA via Getty Images

Danilo Lavieri, Dassler Marques, Felipe Pereira, João Henrique Marques, Pedro Ivo Almeida e Ricardo Perrone

02/07/2018 09h40

O técnico Juan Carlos Osorio decidiu fazer duas mudanças para enfrentar o Brasil em relação ao time que perdeu para a Suécia. O México terá no duelo desta segunda-feira (2) a presença do veterano Rafa Márquez entre os titulares – o zagueiro Hugo Ayala é a outra novidade na escalação.

- Veja a tabela completa, as datas e as chaves das oitavas de final
- Simule os resultados e veja como ficam as quartas de final
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil

Em comparação ao time que perdeu para a Suécia, as saídas são de Hector Moreno e Layún. Dessa maneira, é esperado que Rafa Márquez jogue na função de volante, às vezes formando uma linha de cinco defensores.

A escalação do México será: Ochoa; Alvarez, Salcedo, Hugo Ayala, Gallardo; Rafael Márquez, Herrera, Guardado, Vela, Lozano; Chicharito Hernández.

A seleção brasileira jogará as oitavas de final com apenas uma modificação em relação ao time que enfrentou a Sérvia. Ainda se recuperando de um problema nas costas, o lateral Marcelo começará no banco de reservas e será substituído por Filipe Luís.

A decisão já havia sido anunciada por Tite em entrevista coletiva no último domingo (2). Com a mudança, a seleção brasileira irá a campo com: Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda, Filipe Luís; Casemiro, Paulinho, Coutinho; Willian, Gabriel Jesus e Neymar.

Acompanhe a partida pelo Placar UOL.

Copa 2018