Topo

Portugal

Pepe agradece apoio da torcida de Portugal após eliminação nas oitavas

Pepe durante o jogo Portugal x Marrocos - Stu Forster - 20.jun.2018/Getty Images
Pepe durante o jogo Portugal x Marrocos
Imagem: Stu Forster - 20.jun.2018/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

02/07/2018 12h05

O zagueiro Pepe, de Portugal, publicou nesta segunda-feira (2), nas redes sociais, uma mensagem agradecendo à torcida pelo apoio durante a Copa do Mundo. A seleção do país foi eliminada nas oitavas de final no sábado (30), após derrota por 2 a 1 contra o Uruguai.

- Veja a tabela atualizada, com os resultados das oitavas de final
- Espanha vai se reconstruir sem pilares ou técnico e com tiki-taka criticado
- Cavani é desfalque em treino do Uruguai após classificação às quartas

“Guardo este abraço e tudo aquilo que ele representa no meu coração. Com ele guardo também todo o vosso apoio. O meu muito obrigado a cada um de vocês, que sempre estão aí. Hoje e sempre, somos Portugal!”, declarou o defensor em seu perfil no Instagram, em uma foto em que aparece abraçando uma menina, cercado de outros torcedores.

Apesar da saída considerada precoce para a equipe que venceu a Eurocopa-2016 e tem no elenco o astro Cristiano Ronaldo, internautas enviaram recados de apoio ao jogador. “Nossa nação é linda. Estão de parabéns. Orgulhosa do nosso percurso”, escreveu uma seguidora. “Bravo, obrigado por tudo”, disse outra.

“Obrigado por todo este Mundial, em especial por aquele gol que ainda nos fez sonhar”, afirmou uma terceira torcedora, fazendo referência ao tento que Pepe marcou contra os uruguaios, empatando o jogo para Portugal.

Classificado, o Uruguai jogará nas quartas de final contra a França, que eliminou a Argentina. A equipe celeste e a seleção do país europeu se enfrentam na sexta (6), em Níjni Novgorod, às 11h (horário de Brasília).

Portugal