Topo

Copa 2018

Alli volta aos titulares da Inglaterra; James e Borja ficam fora do banco

James Rodriguez, estrela da seleção da Colômbia - Reuters
James Rodriguez, estrela da seleção da Colômbia Imagem: Reuters

Do UOL, em São Paulo

03/07/2018 13h50

A Inglaterra anunciou a escalação para o duelo contra a Colômbia, nesta terça-feira (3), às 15h (de Brasília), no Estádio do Spartak, válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo. A principal novidade é a volta de Dele Alli ao time titular.

- Brasil disputa vaga nas semifinais às 15h de 6ª; veja tabela das quartas
- Neymar faz o que CR7 e Messi não fizeram e passa Garrincha
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil

O meia se lesionou na estreia, na vitória por 2 a 1 contra a Tunísia, e ficou de fora das duas partidas seguintes dos ingleses.

Com a volta dele, a seleção inglesa terá Pickford; Walker, Stones e Maguirre; Trippier, Henderson, Dele, Lingard e Young; Sterling e Kane.

Ao contrário dos rivais, a Colômbia não terá a mesma sorte. O astro James Rodríguez não se recuperou de lesão e o técnico José Pékerman optou por reforçar o seu meio-campo. No lugar do meia do Bayern de Munique, o argentino escalou o volante Jefferson Lerma.

James Rodríguez sequer será opção no banco por problemas na panturrilha direita. Assim como o camisa 10, o atacante Miguel Borja, do Palmeiras, também não será usado durante o jogo das oitavas de final.

Com a mudança, a Colômbia irá a campo com: Ospina; Arias, Mina, Davinson Sánchez e Mojica; Carlos Sánchez, Barrios, Lerma, Cuadrado e Quintero; Falcao

Copa 2018