Topo

Colômbia

Maradona cita astros do reggaeton e revela torcida para a Colômbia

Do UOL, em São Paulo (SP)

03/07/2018 14h16

Uma das principais atrações da Copa do Mundo da Rússia pelo espetáculo promovido nas arquibancadas, Diego Armando Maradona mudou de lado no Mundial. Nesta terça-feira, o grande nome do futebol argentino publicou um vídeo de apoio à seleção colombiana, em que fez questão de marcar astros do reggaeton do país como Maluma e Nicky Jam.

- Brasil disputa vaga nas semifinais às 15h de 6ª; veja tabela das quartas
- Neymar faz o que CR7 e Messi não fizeram e passa Garrincha
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil

No vídeo, Maradona veste a camisa da Colômbia e promete apoiar o time comandado pelo argentino José Pekerman na competição. O time sul-americano encara a Inglaterra, a partir das 15h (de Brasília), por uma vaga nas quartas de final da competição mais importante entre seleções.

Maradona virou um capítulo especial na Rússia. O ex-jogador deu um espetáculo com os torcedores argentinos na vitória por 2 a 1 sobre a Nigéria, em duelo emocionante e decidido favoravelmente para a equipe alviceleste nos últimos minutos.

O eterno craque argentino vibrou, fez gestos ofensivos e ainda passou mal depois da partida contra os nigerianos. Segundo a lista VIP divulgada pela Fifa, Maradona é esperado para estar na Arena Spartak, em Moscou, local do duelo entre colombianos e ingleses.

Colômbia