Topo

Colômbia

Família de goleiro da Colômbia não segura as lágrimas após eliminação

Família de goleiro da Colômbia não segura as lágrimas após eliminação - Reprodução/Instagram
Família de goleiro da Colômbia não segura as lágrimas após eliminação Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

04/07/2018 10h30

A eliminação da Colômbia para a Inglaterra na última terça-feira (3) deixou a família do goleiro David Ospina desolada. Mulher do arqueiro, Jesy Sterling publicou uma imagem dela e dos filhos Maxi e Dulce chorando depois da disputa de pênaltis, que tirou os colombianos da Copa do Mundo nas oitavas de final.

- Veja a tabela completa, as datas e as chaves das oitavas de final
- Simule os resultados e veja como ficam as quartas de final
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil

“Hoje nos despedimos do Mundial com lágrimas nos olhos. Com o coração na mão, fico com seu sorriso feliz por viver esse sonho, meu amor. Fico com a imagem de ficar em pé e com a cabeça erguida, cantando o hino da Colômbia, porque você é e continuará a ser nosso orgulho para sempre. Amamos você”, escreveu a mulher de Ospina.

A publicação de Jesy em seu perfil oficial no Instagram também mostra a pequena Salomé, filha de James Rodriguez com a ex-mulher Daniela Ospina – e também irmã do goleiro da seleção da Colômbia.

Depois de sofrer o gol da Inglaterra no início do segundo tempo, a Colômbia conseguiu um empate heroico já nos acréscimos, aos 48 minutos, com Yerry Mina. Apesar disso, a equipe sul-americana não conseguiu superar os ingleses nos pênaltis e saiu derrotada por 4 a 3.

Colômbia