Topo

Islândia

Galã da Islândia curte férias em Miami após eliminação da Copa do Mundo

O galã Rurik Gislason em piscina em Miami - Reprodução Instagram
O galã Rurik Gislason em piscina em Miami Imagem: Reprodução Instagram

Do UOL, em São Paulo

04/07/2018 06h45

Após chamar a atenção do mundo inteiro com sua beleza viking durante a Copa do Mundo, o meia-atacante da Islândia Rurik Gislason viajou para Miami, nos EUA, onde está curtindo as férias. Considerado o galã de sua seleção, com tatuagem e coque samurai, ele publicou uma foto no seu perfil no Instagram, nesta quarta (4), em que aparece relaxando numa piscina.

- Veja a tabela completa, com os confrontos das quartas de final
Ídolo inglês se contradiz ao comentar lances de Henderson e Neymar
- Veja quais foram os mitos que caíram durante a Copa de 2018

Na viagem, o jogador, além de desfrutar do verão no hemisfério norte e relaxar os músculos, aproveitou para visitar famosos, como o rapper americano 2 Chainz. Os dois postaram uma imagem juntos na rede social na terça (3), dias depois que o país nórdico foi desclassificado ainda na primeira fase do Mundial.

O meia-atacante se tornou famoso após a Islândia surpreender o mundo inteiro, segurando um empate por 1 a 1, na sua estreia em uma Copa, contra a bicampeã Argentina, do astro Lionel Messi. Na ocasião, o goleiro Hannes Halldórsson, que dividia a carreira de atleta com a de diretor de filmes, defendeu um pênalti do craque eleito cinco vezes o melhor do mundo.

Gislason, que joga no SV Sandhausen, da segunda divisão do Campeonato Alemão, afirmou na época que participar do jogo foi a realização de um desejo. “Desde a primeira vez que eu chutei uma bola de futebol, o meu sonho sempre foi representar minha nação na Copa do Mundo. Este sonho se tornou realidade e foi uma experiência incrível”

O jogador foi um dos destaques da partida contra os argentinos, sendo um dos responsáveis por fazer a marcação de Messi. Depois, ele também ganhou os holofotes por sua beleza.

Mais do que conquistar um ponto na estreia, o jogador multiplicou os seguidores de sua conta no Instagram, que saltaram de 40 mil, no início do Mundial, para cerca de 1,3 milhões atualmente. Na rede social, o meia registra o dia a dia com os companheiros de equipe, além de passeios com amigos e familiares.

A Islândia encerrou a participação na Copa, com um empate, contra a Argentina, e duas derrotas, por 2 a 0 contra a Nigéria e por 2 a 1 contra a Croácia.

Islândia