Topo

Em recado a Galvão, Zagallo repete bordão famoso em Copas: "Só faltam três"

Divulgação/CBF
Imagem: Divulgação/CBF

Do UOL, em São Paulo

05/07/2018 20h53

Único tetracampeão do mundo, Mário Jorge Lobo Zagallo está de olho na Copa na Rússia. O ex-jogador e treinador da seleção brasileira enviou mensagem a Galvão Bueno, que publicou o vídeo em suas redes sociais nesta quinta-feira (5).

Veja a tabela completa, as datas e as chaves das quartas de final
Simule os resultados das quartas de final 
Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil

“Galvão, estou esperando que amanhã você grite muito com a amarelinha, que o Brasil faça uma boa partida. Agradecer a você tudo o que tem falado. Não posso esquecer também do Fenômeno. Só faltam três, vamos lá!”, disse Zagallo no vídeo (assista abaixo).

O bordão tem sido repetido por Galvão Bueno desde que a seleção brasileira eliminou o México nas oitavas de final. A frase já tinha sido dita por Zagallo em 2014, quando o 'Velho Lobo' enviou mensagem de apoio à seleção. Na publicação, o locutor da TV Globo agradece dizendo que "ganhou sua Copa".

Pouco depois, no Jornal Nacional, Galvão fez mais uma reverência a Zagallo, desta vez velada. “Serve para todo brasileiro: prepare o coração, porque vale vaga na semifinal da Copa. Tomara que amanhã a gente possa dizer: ‘faltam dois’”, disse ao encerrar sua participação no telejornal. O locutor transmite Brasil x Bélgica, pelas quartas de final da Copa do Mundo, às 15 horas (de Brasília) desta sexta-feira (6).