Topo

Neymar e Bruna planejam morar juntos em Paris após a Copa do Mundo

Neymar e Bruna Marquezine posam juntos em evento; casal planeja morar junto - Rodrigo Paiva/Getty Images for amfAR
Neymar e Bruna Marquezine posam juntos em evento; casal planeja morar junto
Imagem: Rodrigo Paiva/Getty Images for amfAR

Danilo Lavieri, Dassler Marques, João Henrique Marques, Pedro Ivo Almeida e Ricardo Perrone

Do UOL, em Kazan (Rússia)

05/07/2018 04h00

Neymar e Bruna Marquezine estão decididos a morar juntos em Paris. A princípio, a mudança está planejada para agosto, quando o jogador retornar para a capital francesa após a disputa da Copa do Mundo.

- Brasil disputa vaga na semi às 15h de 6ª; veja tabela das quartas
- Neymar faz o que CR7 e Messi não fizeram e passa Garrincha
- Osorio perde a linha e leva ‘lição de elegância’ de Tite

A data também coincide com o fim da novela da Globo em que Bruna Marquezine é a protagonista - o último capítulo de “Deus Salve o Rei” está programado para julho. A distância, que já foi vilã em outros momentos, segue incomodando o casal. Recentemente, ela conseguiu uma folga para assistir ao jogo contra a Costa Rica, pela Copa do Mundo, mas teve de voltar logo em seguida para o Brasil por conta dos compromissos profissionais.

Neymar e Bruna já discutiam a possibilidade havia algum tempo, mas era justamente o andamento da novela que impedia a mudança definitiva. Em Paris, Bruna pretende estudar francês e tem o sonho de trabalhar como modelo pela Europa, embora saiba que essa não é uma missão fácil.

Uma agência que fez trabalhos com a atriz global revelou ao UOL Esporte, inclusive, que ela tem se dedicado a mudar um pouco de sua dieta e sua rotina de exercícios para as incursões nas passarelas. Recentemente, a jovem fez vários trabalhos como modelo e tem compartilhado capas e fotos nas redes sociais. Em um deles, fez dupla com Neymar para uma linha dos dois com a rede C&A.

Neymar e Bruna Marquezine em ensaio para a C&A - Reproduēćo/Instagram - Reproduēćo/Instagram
Neymar e Marquezine em um ensaio conjunto
Imagem: Reproduēćo/Instagram

A atriz já tem amizade com duas mulheres de jogadores do PSG que moram em Paris. Carol Cabrino, casada com Marquinhos, tem trocado mensagens diárias com a global. A top model brasileira Izabel Goulart, que está com o goleiro alemão Kevin Trapp há três anos e acabou de anunciar seu noivado, também já revelou nas redes sociais o projeto de Marquezine. Em abril, comentou sobre a expectativa de mudança: “Vem, futura vizinha”, escreveu.

Em junho, a atriz rompeu com seu empresário e passou a ser a principal estrela do escritório Mattoni Comunicação. Sua assessoria de imprensa foi consultada para falar sobre o projeto de mudança, mas não quis comentar.

Para amigos de Neymar, a decisão do casal soa como um teste pré-casamento. Em Paris, o atacante vive com dois “toiss” inseparáveis, Gil Cebola e Joclécio. A mãe, Nadine, o pai, Neymar da Silva Santos, e a irmã, Rafaella Santos, moram no Brasil. O filho, Davi Lucca, também. 

Após idas e vindas durante anos, Neymar e Bruna Marquezine decidiram retomar a união em dezembro do ano passado. Desde então, a atriz viajou a Paris e os dois se viram com mais frequência no Brasil, por conta dos 50 dias de reabilitação do jogador após a cirurgia no pé direito. Neste período, eles se viram na casa dele, em Mangaratiba, no litoral do Rio de Janeiro, e em alguns outros eventos. 

Ela foi à Rússia para assistir ao jogo entre Brasil e Costa Rica, passou alguns dias hospedada no hotel da seleção ao lado da família de Neymar e, em seguida, voltou ao Rio de Janeiro para dar prosseguimento às gravações da novela.