Topo

Uruguai

Uruguai confirma Stuani no lugar do lesionado Cavani; veja escalações

Jan Kruger - FIFA/FIFA via Getty Images
Imagem: Jan Kruger - FIFA/FIFA via Getty Images

Julio Gomes, Marcel Rizzo e Rodrigo Mattos

Do UOL, em Nizhny Nóvgorod

06/07/2018 09h49

Assim como esperado, o técnico Oscar Tabárez confirmou Christian Stuani como substituto de Edinson Cavani na seleção do Uruguai no duelo desta sexta-feira (06), às 11h (de Brasília), contra a França, em Nizhny Nóvgorod. pelas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia.

Veja a tabela completa, as datas e as chaves das quartas de final
Simule os resultados das quartas de final 
Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil

Com uma edema na panturrilha, Cavani aparece na relação de suplentes uruguaios como lesionado. Autor de dois gols, o atacante sentiu o local no segundo tempo da partida contra Portugal, pelas oitavas de final, e passou os últimos dias em tratamento. Seu substituto, Stuani tem 31 anos e é jogador do Girona, da Espanha. 

Nas demais posições, Tabárez manteve o time que enfrentou os portugueses. Assim, o Uruguai está escalado com: Muslera; Cáceres, Godín, Giménez e Laxalt; Nández, Torreira e Vecino; Bentancur; Stuani e Suárez.

Na França, o suspenso Matuidi será substituído por Tolisso, de característica semelhante para o meio-de-campo. Assim, o time de Didier Deschamps terá Lloris; Hernandez, Varane, Umtiti e Pavard; Kanté, Pogba e Tolisso; Griezmann, Mbappé e Giroud.

Veja as duas escalações:

Uruguai