Topo

Copa 2018

Beckham ganha aposta e Ibrahimovic terá que vestir camisa da Inglaterra

Beckham provoca Ibra - Reprodução/Instagram
Beckham provoca Ibra Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

07/07/2018 13h50

Protagonista da seleção sueca nos últimos anos, Ibrahimovic agora não passa de um torcedor. Depois de ver a Suécia perder por 2 a 0 para a Inglaterra neste sábado (7), pelas quartas de final, ele ainda terá que pagar uma aposta.

Inglaterra despacha Suécia com gols de cabeça e volta à semi após 28 anos
Copa 2018: Assista aos gols de Suécia 0 x 2 Inglaterra?
Torcedores ingleses arremessam cervejas após vitória sobre Suécia; veja

Astro do Los Angeles Galaxy, time que já contou com o inglês David Beckham, o sueco apostou com o ex-jogador que seu país venceria o duelo. Inicialmente sugeriu que, em caso de triunfo de seu país, Beckham deveria presenteá-lo com algo de uma loja específica de móveis. Em caso contrário, Ibra pagaria um jantar ao amigo.

Beckham então sugeriu, ao comentar a postagem de Ibra no Instagram, que os termos da aposta fossem mudados. "Se a Suécia vencer, eu te levo pessoalmente na loja e compro o que você quiser para sua nova mansão em Los Angeles. Mas quando a Inglaterra ganhar, eu quero que você venha ver um jogo em Wembley usando a camisa da Inglaterra e coma peixe com fritas no intervalo", escreveu.

Após a vitória inglesa por 2 a 0, Beckham não demorou a cobrar a aposta, desta vez nos Stories. "Parece que alguém vai a Wembley de novo", escreveu, compartilhando uma montagem de Ibra com a camisa da Inglaterra.

Copa 2018