Topo

Croácia

Com susto de Modric durante entrevista, Rakitic exalta jogo "inacreditável"

Reprodução/SporTV
Imagem: Reprodução/SporTV

Do UOL, em São Paulo

07/07/2018 18h57

Autor da cobrança decisiva na disputa de pênaltis deste sábado (7), Ivan Rakitic ajudou a colocar a Croácia na semifinal da Copa do Mundo. A classificação foi conquistada após empate por 2 a 2 com a Rússia, e o camisa 7 estava orgulhoso durante a entrevista pós-jogo, mas acabou levando um susto do amigo Modric.

- Copa 2018: Assista aos gols de Rússia 2(3)x 2(4) Croácia
Copa vai chegando a sua reta final; veja os próximos jogos decisivos 
Geração Neymar falha novamente e Brasil chega a 8 anos de coadjuvante
Com pouco brilho e dores, Neymar dá adeus melancólico à Copa

O camisa 10 croata interrompeu uma resposta dando tapas no painel publicitário atrás do companheiro. Rakitic se assustou, sorriu, mas logo continuou falando. Classificou a classificação como “inacreditável”. “Um jogo como este é uma luta. Acredito que no segundo tempo estávamos muito melhor, e merecemos. Não é simples, mas somos assim, passamos. Que a Croácia inteira se incendeie de alegria”, celebrou o meia.

Agora o passo seguinte é a Inglaterra, pela semifinal. A possibilidade de bater os inventores do futebol e ainda disputar uma final de Copa do Mundo faz os olhos de Rakitic brilharem. “O que é mais bonito do que vencer a equipe mais antiga do mundo, quem inventou o futebol? Seria um feito grande. Vamos dar tudo de nós, e quando estamos unidos tudo é possível”, disse.

Croácia e Inglaterra disputam uma vaga na decisão a partir das 15 horas (de Brasília) de quarta-feira (11), no estádio Luzhniki. O sobrevivente encara o vencedor de França e Bélgica, que medem forças no dia anterior.

Croácia