Topo

França

Parece um bebê? Mbappé dorme em voo e vira piada entre jogadores da França

reprodução/Twitter
Imagem: reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

09/07/2018 19h12

No voo da França para São Petersburgo, Mbappé achou que estava seguro o suficiente para tirar uma soneca. Mas seus companheiros tiraram sarro e fizeram uma comparação com a animação Rugrats.

Por que perdemos? Os fatores que contribuíram para a queda da seleção
Perrengues na Rússia: de motorista dorminhoco a hotel de filme de terror
Copa mostra que árbitro de vídeo pode minar agressões e "malandragens"

“Rugrats demais”, escreveu o lateral Benjamin Mendy no Twitter. Ele usa a palavra “Razmokets”, nome francês do desenho norte-americano que contava a história de bebês e foi sucesso no Brasil na década de 90 e nos anos 2000.

Mbappé dormiu com os fones e abraçado a um cobertor temático da Copa do Mundo. Griezmann posou para a foto com seu tradicional gesto de “take the L”, do game Fortnite, e Pogba mostrou a língua. Os internautas aproveitaram para fazer algumas montagens.

Em uma delas, Mbappé dorme e sonha com si mesmo vestindo a camisa do Barcelona, mas outro usuário respondeu à imagem com a famosa foto do atacante com um agasalho do Real Madri e ao lado de Cristiano Ronaldo, de quem é fã.

Outras pessoas desejaram “boa noite” a Mbappé, e é certo de que ele precisará dormir bem. Nesta terça (10), às 15h, a França encara a Bélgica na semifinal da Copa do Mundo. Aos 19 anos, o camisa 10 da seleção francesa é um dos postulantes ao prêmio de melhor jogador do torneio.

França