Topo

Copa 2018

Após resposta a filho de Mick Jagger, filho de Galvão provoca: "Pé frio"

reprodução/Instagram
Imagem: reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

11/07/2018 19h47

A Inglaterra caiu, mas a troca de farpas entre as famílias de Galvão Bueno e Mick Jagger continua de pé. Depois de responder a um comentário do filho do cantor no Instagram, Luca Bueno, herdeiro do narrador, voltou a provocá-lo.

- Assista aos gols de Croácia 2 x 1 Inglaterra

Ao fundo do vídeo publicado em seu Instagram, é possível ouvir a melodia de uma música dos Rolling Stones. No topo da imagem, há a boca com a língua para fora, famoso símbolo da banda liderada por Mick Jagger.

"Desculpa, não me aguentei", diz Luca na gravação, antes de cair na risada. Ele havia tido um pequeno desentendimento com Lucas Jagger, filho de Mick com a brasileira Luciana Gimenez.

O filho do cantor foi a uma postagem de Galvão no Instagram para dizer que "Casagrande é herói, Galvão não". Luca Bueno rebateu: "Mick é herói, Lucas não. Chill out, bro [relaxa, mano]". O filho do locutor da TV Globo ainda apareceu no programa Zona Mista, do SporTV, repetindo a provocação.

"Mick Jagger é um grande astro do rock, mas falar que ele não é pé frio também é um exagero, né? Não dá, velho. É sério. Levam na brincadeira, mas vocês sabem que é verdade, né? Aí, Mick, coloca um tênis, uma meia, porque está friozinho, ein?! Boa sorte em 2022, se estiver no Qatar", falou Lucas Bueno.

Todo o debate começou nesta terça-feira (10), quando Luciana Gimenez, mãe do filho de Mick, usou a rede social para retrucar algo dito por Galvão Bueno na transmissão do jogo entre França e Bélgica.

Quando a geração oficial de imagens mostrou o roqueiro Mick Jagger assistindo à partida no estádio de São Petersburgo, Galvão perguntou no ar: “Para quem será que ele está torcendo?”, numa referência à fama de pé frio que tem o líder do Rolling Stones.

O comentarista Casagrande interveio: “Ele só está assistindo ao jogo”. Luciana logo correu para o Twitter para retrucar: “Ô Galvão, o azarado é você, que deu azar para o Brasil!”, postou ela.

Posteriormente, a apresentadora ainda reclamou da necessidade dos brasileiros em achar culpados. “Ridículo esse bulling com o pai do meu filho! Quem deu azar ao Brasil? Nós temos que parar de culpar os outros e tomar responsabilidade não é?”, falou.

Luca Bueno é o caçula de Galvão, o único filho do narrador com Desirée Soares, e tem quase 600 mil seguidores no YouTube, onde publica vídeos da rotina em Orlando, nos Estados Unidos, e suas viagens pelo planeta.

Na viagem mais recente, Luca esteve no estádio durante a derrota do Brasil para a Bélgica, nas quartas de final da Copa do Mundo. Ele gravou sua reação à eliminação e até chorou.

luca bueno - reprodução/YouTube - reprodução/YouTube
Imagem: reprodução/YouTube

Em entrevista publicada pelo UOL Esporte em fevereiro de 2018, Luca revelou que é torcedor do Corinthians e tem o sonho de ser diretor de cinema. A meta, segundo ele, é trazer um Oscar para o Brasil.

O herdeiro de Galvão atualmente tem 17 anos, mas já era dono de um Porsche Cayman 718 aos 16 anos. Carrinho que, no Brasil, você não encontrará por menos de R$ 350 mil. Confira um resumo sobre o jovem no vídeo abaixo.

Copa 2018