Topo

Copa 2018

Daniel Alves revela como perdeu a virgindade e brinca: "Sou bem dotado"

Daniel Alves prestigia Marina Ruy Barbosa - Roberto Filho/Brazil News
Daniel Alves prestigia Marina Ruy Barbosa Imagem: Roberto Filho/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

11/07/2018 12h53

Fora da Copa do Mundo, o lateral-direito Daniel Alves fez revelações íntimas em entrevista ao youtuber Matheus Mazzaffera. Em entrevista publicada pelo canal Hottel Mazzafera, o jogador do PSG e da seleção brasileira revelou que só perdeu a virgindade aos 18 anos.

- Por que perdemos? Os fatores que contribuíram para a queda da seleção
- Perrengues na Rússia: de motorista dorminhoco a hotel de filme de terror
Copa mostra que árbitro de vídeo pode minar agressões e "malandragens"

"Já tinha feito coisas, mas a sensação do contato é diferente. Era uma menina que ia na concentração, ficava com um e outro. Um dia ela atirou em mim e acertou", contou o jogador, que na época atuava nas divisões de base do Bahia, em Salvador.

Em clima descontraído, Mazzafera brincou com Daniel Alves sobre baianos serem "dotados". O lateral tentou mudar de assunto, brincando que é "adotado". O apresentador voltou ao assunto: "Dotado?", e Daniel confirmou: "Também". 

O tema depois voltou no final da entrevista, quando Mazzafera quis saber qual país tem os jogadores mais bem dotados. "Todo mundo sabe que os africanos. Eu não sou vigia não, mas...", divertiu-se Daniel Alves. 

O lateral, porém, não falou apenas de amenidades. Questionado sobre quantas Copas do Mundo disputou, respondeu que "duas e meia", porque as Eliminatórias também contam como uma etapa do Mundial. E voltou a afirmar que quando sentiu a lesão na final da Copa da França, já sabia que ficaria fora da Copa. "Vieram consolar, mas eu já falei: obrigado, mas deu ruim".

Copa 2018