Topo

Filho de Tite cutuca Inglaterra após vitória da Croácia: "Futebol respira"

Tite e seus auxiliares Cleber Xavier (c) e Matheus Bachi (e) observam treinamento da seleção brasileira - Pedro Martins/Mowa Press
Tite e seus auxiliares Cleber Xavier (c) e Matheus Bachi (e) observam treinamento da seleção brasileira Imagem: Pedro Martins/Mowa Press

Do UOL, em São Paulo

11/07/2018 18h47

Filho de Tite e um dos auxiliares técnicos da seleção brasileira, Matheus Bachi deixou claro nas redes sociais para qual país não torceu nas semifinais da Copa do Mundo da Rússia.

- Assista aos gols de Croácia 2 x 1 Inglaterra
- Por que perdemos? Os fatores que contribuíram para a queda da seleção
- Perrengues na Rússia: de motorista dorminhoco a hotel de filme de terror
Copa mostra que árbitro de vídeo pode minar agressões e "malandragens"

Em postagem no Stories do Instagram, nesta quarta-feira (11), ele comemorou a classificação da Croácia à final do Mundial cornetando o estilo de jogo da Inglaterra, derrotada na prorrogação por 2 a 1, em Moscou, após abrir o placar e desperdiçar muitas oportunidades de ampliar o placar quando teve controle do jogo.

Filho do Tite - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"O futebol respira. Quem se propõe a jogar futebol acredita", escreveu Bachi, que também usou uma bandeira da Croácia e um emoji com um aplauso para felicitar os croatas pela vitória.

Será a primeira vez que a Croácia disputará uma final de Copa. No próximo domingo, o país fará a partida mais importante de sua história diante da França, campeã mundial em 1998. O duelo decisivo será em Moscou, às 12 horas (de Brasília).