Topo

Croácia

Filho de Vida rouba a cena em comemoração da Croácia e comove web

Vida comemora vitória da Croácia para a final da Copa com o filho nos ombros - CARL RECINE/REUTERS
Vida comemora vitória da Croácia para a final da Copa com o filho nos ombros Imagem: CARL RECINE/REUTERS

Do UOL, em São Paulo

11/07/2018 17h53

Um personagem inusitado roubou a cena durante a comemoração croata pela classificação para a final da Copa do Mundo na Rússia. Trata-se do filho do defensor Domagoj Vida, que foi levado ao gramado pelo pai logo após o apito final. A Croácia venceu a Inglaterra de virada por 2 a 1 com gol decisivo na prorrogação.

- Assista aos gols de Croácia 2 x 1 Inglaterra
- Por que perdemos? Os fatores que contribuíram para a queda da seleção
- Perrengues na Rússia: de motorista dorminhoco a hotel de filme de terror
Copa mostra que árbitro de vídeo pode minar agressões e "malandragens"

A felicidade do garoto pela vitória da seleção croata comoveu a web logo que ele foi flagrado pela transmissão da partida. Ele participou da celebração nos ombros do pai e, em seguida, correndo pelo campo.

Pelo Instagram, Vida compartilhou com seus seguidores um registro do momento do pequeno em seus ombros. "Meu tudo", escreveu o defensor croata.

My everything! #Croatia #Russia2018 #WorldCup #Finals #Family

Uma publicação compartilhada por Domagoj Vida (@domagojvida.official)

em

Veja alguns comentários dos internautas nas redes sociais:

Se o filho roubou a cena após o apito final, durante o jogo Vida também teve o seu momento de destaque ao comemorar a virada da Croácia. Isso porque o jogador beijou um fotógrafo em meio à euforia provocada pelo gol de Mario Mandzukic.

A comemoração efusiva não é para menos. Depois de sair atrás no placar logo nos primeiros minutos, a seleção croata conseguiu o empate no segundo tempo e sacramentou a virada no tempo extra. O gol garantiu a Croácia em sua primeira final de Copa na história -- superando a campanha de 1998, na França, quando ficaram com a terceira colocação.

Agora, a Croácia tentará dar mais um passo histórico no jogo decisivo pelo título mundial, contra a França, no próximo domingo (15), em Moscou. Um dia antes, a Inglaterra enfrenta a Bélgica pela disputa de terceiro lugar.

Croácia