Copa 2018

Fotógrafo esmagado após gol croata se diverte: "Continuei tirando fotos"

Dan Mullan/Getty Images
Jogadores croatas esmagam o fotógrafo Yuri Cortez após gol de Mandzukic Imagem: Dan Mullan/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

11/07/2018 18h59

O gol de Mandzukic no começo do segundo tempo da prorrogação deve ter rendido boas fotos ao fotógrafo Yuri Cortez, mas é possível que ele saia do estádio com alguns hematomas. O profissional foi esmagado pelos jogadores da Croácia no momento da comemoração.

- Assista aos gols de Croácia 2 x 1 Inglaterra

“Eu estava tirando a foto quando eles se aproximaram. Troquei a câmera, coloquei a lente angular porque sabia que eles estavam muito perto, e começaram a empurrar. Como eu já estava com a câmera com lente angular, continuei tirando fotos”, disse ele ao portal Récord, do México.

Uma das fotos de Yuri Cortez mostra o momento exato da queda de Mandzukic sobre suas pernas. O atacante tinha acabado de marcar e foi o alvo da euforia dos companheiros.

AFP PHOTO / Yuri CORTEZ
Imagem: AFP PHOTO / Yuri CORTEZ

Yuri é natural de El Salvador e trabalha para a agência AFP no México, segundo as informações divulgadas inicialmente. Ele ganhou cumprimentos dos atletas logo após o incidente.

Dan Mullan/Getty Images
Imagem: Dan Mullan/Getty Images

O zagueiro Vida até o beijou na testa. A Croácia levou a partida contra a Inglaterra para a prorrogação e venceu por 2 a 1. Trippier abriu o placar para os ingleses, mas Perisic empatou e levou o jogo ao tempo extra. Mandzukic fez o heroico gol que levou os croatas à sua primeira final, contra a França.

Reprodução
Imagem: Reprodução

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo