Topo

Inglaterra

Sósia de Southgate ganha a torcida da Inglaterra na arquibancada

Sósia de Gareth Southgate na torcida pela Inglaterra na Rússia - Reprodução
Sósia de Gareth Southgate na torcida pela Inglaterra na Rússia Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

11/07/2018 15h03

Admirado por levar à Inglaterra à semifinal de uma Copa do Mundo pela primeira vez em 28 anos, o técnico Gareth  Southgate está fazendo sucesso na Rússia. Não só ele, mas também um sósia, presente em diversas partidas do time inglês no Mundial.

- Por que perdemos? Os fatores que contribuíram para a queda da seleção
- Perrengues na Rússia: de motorista dorminhoco a hotel de filme de terror
Copa mostra que árbitro de vídeo pode minar agressões e "malandragens"

Nesta quarta-feira (11), antes do pontapé inicial de Inglaterra x Croácia, o sósia foi filmado pela transmissão oficial enquanto tirava foto com torcedores na arquibancada do estádio Luzhniki, em Moscou. Antes, ele já havia aparecido cercado de fãs também durante a partida contra a Suécia, nas quartas de final.

Southgate tem sido um dos personagens do Mundial até aqui. Mais cedo, com a hashtag #waistcoastwednesday – que em tradução livre significa “quarta-feira do colete" -, fãs da seleção nacional compartilharam em suas redes sociais momentos do seu dia-a-dia usando o acessório que muito usado por Southgate.

O elegante colete vestido pelo treinador nos jogos, aliás, pode virar peça de museu, pelo menos este é o desejo do Museu de Londres, que quer aproveitar a empolgação com a campanha dos ingleses para tornar o colete do treinador uma peça fixa.

Inglaterra