Topo

Copa 2018

Algoz de Neymar na estreia do Brasil se casa com medalhista olímpica

Behrami e Coutinho disputam a bola em jogo entre Brasil e Suíça - REUTERS/Marko Djurica
Behrami e Coutinho disputam a bola em jogo entre Brasil e Suíça Imagem: REUTERS/Marko Djurica

Do UOL, em São Paulo

12/07/2018 14h59

O jogador suíço Valon Behrami, que ficou conhecido como algoz de Neymar após marcação implacável na estreia do Brasil na Copa, usou suas redes sociais para fazer juras de amor e compartilhar com seus seguidores cenas de seu casamento com medalhista olímpica, Lara Gut.

- Por que perdemos? Os fatores que contribuíram para a queda da seleção
- Perrengues na Rússia: de motorista dorminhoco a hotel de filme de terror
Copa mostra que árbitro de vídeo pode minar agressões e "malandragens"

Ao lado da também atleta, o meia do Udinese postou um registro de seu casamento, que aconteceu em Lugano, na Suíça, seu país natal.

“11.07.2018. Eu e você, nossos familiares e amigos mais próximos, me sentindo em casa...Não poderia ter imagino melhor maneira para dizer “eu aceito”, escreveu o jogador da seleção suíça, eliminada nas oitavas de final do Mundial pela Suécia.

A companheira de Behrami, Lara Gut, também é do mundo esportivo, só que nos esportes de inverno. Esquiadora da suíça, Lara pratica esqui alpino. Durante os Jogos Olímpicos de Inverno de 2014, a atleta ganhou medalha de bronze na prova de downhill.

O confronto entre o camisa 10 brasileiro e Behrami foi parar nas redes sociais depois da partida, que marcou a estreia das duas seleções na Copa. Tudo por conta dos fãs brasileiros que resolveram invadir a conta pessoal do jogador, que gerou revolta nos torcedores pelas provocações e faltas mais duras no camisa 10 da seleção brasileira.

Com comentários de revolta contra o meia, torcedores não deixaram passar em branco. “Confundiu a bola com o Ney, amor?”, era o tom dos comentários mais leves.

ney e behami - Felipe Dana/AP Photo - Felipe Dana/AP Photo
Imagem: Felipe Dana/AP Photo

Depois dessa invasão brasileira via web, Behrami não ficou quieto e respondeu em seu Instagram. Em uma foto com o jogador Philippe Coutinho, o meia pediu para que se jogasse futebol e não se fizesse drama.

“Bom jogo, bom resultado e sem drama”, escreveu o suíço, de forma direta e clara, em inglês.

Copa 2018