Topo

Copa 2018

De show a colo da mãe: o que astros da seleção têm feito após eliminação

Gabriel Jesus visita a mãe após eliminação - Reprodução/Instagram
Gabriel Jesus visita a mãe após eliminação Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/07/2018 04h00

A eliminação da Copa do Mundo dispersou os atletas da seleção. Agora, às vésperas da grande final do torneio, eles se dividem em cidades diferentes, curtem os familiares e tentam esquecer a derrota para a Bélgica nas quartas.

Por que perdemos? Os fatores que contribuíram para a queda da seleção
Perrengues na Rússia: de motorista dorminhoco a hotel de filme de terror
Copa mostra que árbitro de vídeo pode minar agressões e "malandragens"

O jogador que mais desperta curiosidade neste sentido é Neymar. Mas, ao contrário de Marcelo, que expõe seu paradeiro, ainda não se sabe onde o camisa 10 se refugiou. A CBF afirma que ele desembarcou no Rio de Janeiro, mas não foi visto nas áreas públicas do Aeroporto do Galeão.

neymar - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

O amigo Jota Amâncio publicou uma foto ao lado de Neymar com um cenário que parece ser o da mansão do craque em Mangaratiba (RJ). No entanto, não dá para ter certeza da localização e nem mesmo se a foto foi tirada depois da Copa.

Só é possível saber o que Neymar fez nesta quarta-feira (11). No fim da tarde, depois de a Croácia vencer a Inglaterra e se classificar para a final do Mundial, o camisa 10 apareceu jogando Counter-Strike: Global Offensive com Gabriel Jesus e outros três amigos de fora da seleção. O game é febre entre os jogadores brasileiros.

Neymar e Gabriel também compareceram a um evento de pôquer na noite de quarta-feira (11). A competição foi realizada em um bar na zona sul da cidade de São Paulo. 

Gabriel Jesus e Neymar participam de evento de pôquer - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Criticado por não ter feito gol na Rússia, Gabriel Jesus procurou o carinho da mãe, Dona Vera. “Amor da minha vida!”, escreveu ele no Instagram, onde foi alvo de ofensas de torcedores que o veem como um dos vilões da queda.

show beyonce - reprodução/Instagram - reprodução/Instagram
Marcelo foi ao show da cantora Beyoncé
Imagem: reprodução/Instagram

Marcelo, lateral esquerdo do Brasil, viajou de Madri para Barcelona, onde tirou fotos com a mulher, Clarice Alves, e alguns amigos, como o ator Paulo Gustavo e seu marido, Thales Bretas. O quarteto compareceu ao show da cantora Beyonce na noite desta quarta (11), na cidade catalã.

Coutinho demorou para conseguir digerir a eliminação, mas, quando finalmente o fez, publicou um texto. “Passaram alguns dias, mas a dor ainda é a mesma”, lamentou o meio-campista do Barcelona. Ele e sua mulher, Ainé, são discretos e não revelaram onde estão.

Fred teve lesão no tornozelo direito e não pôde jogar durante o Mundial, mas posou para fotos em Paris, na França, ao lado da namorada, a engenheira química Monique Salum. Os dois estão de casamento marcado para junho do ano que vem.

Outro que está na capital francesa é Thiago Silva. O zagueiro joga no Paris Saint-Germain, já voltou para a cidade em que reside e foi filmado pela mulher, Belle Silva, enquanto jogava pingue-pongue (veja abaixo)

Copa 2018