França

Final das crianças? Filhos de Matuidi fazem tanto sucesso quanto os de Vida

Reprodução/Instagram
Isabelle Matuidi, esposa do jogador da França, com o filho Eden Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/07/2018 12h30

Não só os croatas têm a fofura e o carisma de suas crianças para exibir e conquistar o apoio de mais torcedores na final da Copa do Mundo.

Além do filho do zagueiro Vida se tornar conhecido, após a vitória da Croácia por 2 a 1 contra a Inglaterra, o pequeno herdeiro do volante Blaisé Matuidi já fazia sucesso no Mundial e nas redes sociais.

O menino francês Eden apareceu ao lado da mãe, Isabelle Matuidi, em um vídeo nos perfis no Instagram dela e do pai, enquanto assistia à vitória da França por 1 a 0 contra a Bélgica, na terça (10), em São Petersburgo.

Os Matuidi, aliás, são pais um tanto quanto corujas. Nas suas mídias sociais, colecionam uma boa quantidade de registros dos filhos. Além de Eden, eles têm as meninas Naelle e Myliane. E as três crianças acompanharam a campanha francesa até a final da Copa, em Moscou.

A França enfrenta a Croácia pela decisão do Mundial no domingo (15), ao meio dia (horário de Brasília), no Estádio Lujniki.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais França

Topo