França

Franceses pedem que Deschamps use camisa de 1998 em final contra a Croácia

Richard Heathcote/Getty Images
Didier Deschamps, técnico da França na Copa de 2018 Imagem: Richard Heathcote/Getty Images

Da EFE

12/07/2018 18h48

Paris, 12 jul (EFE).- Torcedores franceses se reuniram nas redes sociais nesta quinta-feira para fazer um pedido ao técnico Didier Deschamps: que ao dirigir a seleção da França contra a Croácia no domingo, na final da Copa do Mundo, ele use a camisa com a qual conquistou o título do torneio em 1998.

A ideia foi publicada hoje no Twitter por um internauta chamado "McFly" e, só nas primeiras nove horas, já foi retuitada por mais de 50 mil pessoas.

"Tenho uma ideia: imaginem se, no domingo, Didier Deschamps chegar ao banco não com a roupa habitual, mas com a camisa que usava na final de 98. Não seria muito bom? Não tenho nem ideia de como fazer para que ele veja isto... RT?", escreveu.

Além de a mensagem ter tido mais de 50 mil compartilhamentos só nas primeiras nove horas, ela ainda foi curtida por mais de 30 mil internautas e recebeu mais de 400 comentários. Alguns otimistas diziam que seria utópico, mas não impossível.

Deschamps foi o capitão da França na vitória por 3 a 0 sobre o Brasil na decisão em 1998. Aquele foi o primeiro título mundial dos 'Bleus', que tentarão conquistar o segundo neste domingo (às 12h de Brasília), contra a Croácia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais França

Topo