Topo

Copa 2018

Web compara filho de Vida, sucesso na Copa, com bebê de 'Os Incríveis'

Filho do jogador croata Domagoj Vida fez sucesso ao entrar no gramado depois de semifinal da Copa - Reprodução/Twitter
Filho do jogador croata Domagoj Vida fez sucesso ao entrar no gramado depois de semifinal da Copa Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

12/07/2018 18h44

Depois de roubar a cena e fazer as redes sociais passarem mal com toda a sua fofura na vitória da Croácia sobre a Inglaterra, na semifinal da Copa do Mundo, o filho do jogador croata Domagoj Vida seguiu fazendo sucesso nesta quinta-feira (12) na internet.

- Por que perdemos? Os fatores que contribuíram para a queda da seleção
- Perrengues na Rússia: de motorista dorminhoco a hotel de filme de terror
Copa mostra que árbitro de vídeo pode minar agressões e "malandragens"

Tudo isso porque a web achou um sósia “poderoso” para o pequeno torcedor croata: o personagem “Zezé”, da franquia “Os Incríveis”, do estúdio de animação Pixar, que voltou aos cinemas agora em julho com o segundo filme da série.

Segundo os internautas, a comparação é inevitável por conta dos dois bebês terem olhos azuis e o mesmo tom de pele.

Depois da descoberta, a maior dúvida que surgiu é se o filho do defensor também tem poderes como o pequeno personagem nos filmes.

Veja alguns comentários e montagens de Zezé ao lado do filho de Vida:

Durante a comemoração da Croácia pela classificação a final da Copa do Mundo, um 'pequeno' personagem roubou a cena, ao invadir e correr de um lado para o outro no gramado.

Tratava-se do filho do zagueiro Domagoj Vida, que foi pego no colo por seu pai ao final da partida. Ao aparecer durante a transmissão, após o apito final, torcedores se manifestaram nas redes sociais sobre a fofura do pequeno.

Em suas redes sociais, Vida comemorou a partida e postou uma foto com seu filho em seus ombros. "Meu tudo", escreveu o defensor.

vida e filho - CARL RECINE/REUTERS - CARL RECINE/REUTERS
Imagem: CARL RECINE/REUTERS

Os Incríveis” é uma franquia de animação americana, lançada ainda na primeira década deste século, que conta a história de como super-heróis convivem com seus poderes em família. 

O primeiro filme foi lançado em 2004, ganhando dois Oscars daquele ano – melhor filme de animação e melhor edição de som. A sequência do filme estreou no mês da Copa, mais especificamente, dia 28 de junho no Brasil.

Copa 2018