Topo

Copa 2018


Web compara filho de Vida, sucesso na Copa, com bebê de 'Os Incríveis'

Reprodução/Twitter
Filho do jogador croata Domagoj Vida fez sucesso ao entrar no gramado depois de semifinal da Copa Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

12/07/2018 18h44

Depois de roubar a cena e fazer as redes sociais passarem mal com toda a sua fofura na vitória da Croácia sobre a Inglaterra, na semifinal da Copa do Mundo, o filho do jogador croata Domagoj Vida seguiu fazendo sucesso nesta quinta-feira (12) na internet.

- Por que perdemos? Os fatores que contribuíram para a queda da seleção
- Perrengues na Rússia: de motorista dorminhoco a hotel de filme de terror
Copa mostra que árbitro de vídeo pode minar agressões e "malandragens"

Tudo isso porque a web achou um sósia “poderoso” para o pequeno torcedor croata: o personagem “Zezé”, da franquia “Os Incríveis”, do estúdio de animação Pixar, que voltou aos cinemas agora em julho com o segundo filme da série.

Segundo os internautas, a comparação é inevitável por conta dos dois bebês terem olhos azuis e o mesmo tom de pele.

Depois da descoberta, a maior dúvida que surgiu é se o filho do defensor também tem poderes como o pequeno personagem nos filmes.

Veja alguns comentários e montagens de Zezé ao lado do filho de Vida:

Durante a comemoração da Croácia pela classificação a final da Copa do Mundo, um 'pequeno' personagem roubou a cena, ao invadir e correr de um lado para o outro no gramado.

Tratava-se do filho do zagueiro Domagoj Vida, que foi pego no colo por seu pai ao final da partida. Ao aparecer durante a transmissão, após o apito final, torcedores se manifestaram nas redes sociais sobre a fofura do pequeno.

Em suas redes sociais, Vida comemorou a partida e postou uma foto com seu filho em seus ombros. "Meu tudo", escreveu o defensor.

CARL RECINE/REUTERS
Imagem: CARL RECINE/REUTERS

Os Incríveis” é uma franquia de animação americana, lançada ainda na primeira década deste século, que conta a história de como super-heróis convivem com seus poderes em família. 

O primeiro filme foi lançado em 2004, ganhando dois Oscars daquele ano – melhor filme de animação e melhor edição de som. A sequência do filme estreou no mês da Copa, mais especificamente, dia 28 de junho no Brasil.

Mais Copa 2018