Brasil

Neymar e Gabriel Jesus curtem evento de pôquer com outros atletas em SP

Divulgação
Gabriel Jesus e Neymar participam de evento de pôquer Imagem: Divulgação

Beatriz Cesarini

Do UOL, em São Paulo

12/07/2018 11h58

Sumido desde a eliminação da seleção brasileira da Copa do Mundo da Rússia, Neymar encontrou uma forma de superar o "momento mais triste da carreira" e compareceu a um evento de pôquer na última quarta-feira (11), no Blá Bar, um estabelecimento localizado na zona sul da cidade de São Paulo. Companheiro do camisa 10, Gabriel Jesus também curtiu o campeonato.

- Por que perdemos? Os fatores que contribuíram para a queda da seleção
- Perrengues na Rússia: de motorista dorminhoco a hotel de filme de terror
Copa mostra que árbitro de vídeo pode minar agressões e "malandragens"

O evento, chamado “Poker Experience”, foi organizado pela Unique Poker  para reunir celebridades e amigos, e começou às 20h de quarta-feira. Para participar da competição, o jogador precisou investir, no mínimo, R$ 500.

A reportagem do UOL Esporte apurou que Gabriel Jesus e Neymar foram convidados pela Unique  Poker para participar do evento. Eles chegaram às 21h e permaneceram no bar por cerca de cinco horas com os amigos. Os jogadores da seleção brasileira ainda estavam um pouco abatidos, porém ficaram tranquilos e receberam muito apoio de todos os presentes.

Divulgação
Imagem: Divulgação
Divulgação
Imagem: Divulgação
Além de Neymar e Gabriel Jesus, outras personalidades e atletas participaram do evento. Entre eles, o apresentador do programa Altas Horas, da “TV Globo”, Serginho Groisman; Moisés, meia do Palmeiras; Rodrigão, ex-jogador de vôlei; Jota Amâncio, 'parça' do Neymar; e a ex-atleta Maurren Maggi estiveram na competição.

A competição foi uma oportunidade para Gabriel Jesus rever o amigo Moisés, já que ambos jogaram juntos no Palmeiras. 

Gabriel Jesus e Neymar também apareceram juntos em outra ‘jogatina’ na mesma quarta-feira (11). Os companheiros de seleção brasileira jogaram Counter-Strike com os amigos Bruno Agnello, Carlos Rique e Pedro Lopes.

Ambos os atletas estão curtindo a folga depois de participar do Mundial na Rússia. O Brasil foi eliminado após perder por 2 a 1 para a Bélgica nas quartas de final da competição.

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Brasil

Topo