Croácia

Rakitic revela febre na noite anterior à semifinal: "Não pude sair da cama"

Patrick Smith - FIFA/FIFA via Getty Images
Rakitic, jogador da Croácia Imagem: Patrick Smith - FIFA/FIFA via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

12/07/2018 19h18

Um dos pilares da seleção croata, Ivan Rakitic revelou nesta quinta-feira (12) que teve febre alta na noite anterior à semifinal jogada contra a Inglaterra. O meia diz ter atuado no sacrifício mas, ao final, o esforço acabou recompensado com a classificação para a final.

Por que perdemos? Os fatores que contribuíram para a queda da seleção
Perrengues na Rússia: de motorista dorminhoco a hotel de filme de terror
Copa mostra que árbitro de vídeo pode minar agressões e "malandragens"

“Estou realmente cansado”, disse à rádio espanhola COPE horas após a partida. “Tive febre ontem à noite, não podia levantar da cama porque precisava me recuperar e ganhar alguma força. Mas no final, valeu o esforço”, comemorou Rakitic.

O meio-campista jogou 120 minutos contra a Inglaterra, no duelo que só se resolveu com um gol de Mandzukic na prorrogação. No final, empolgou-se tanto que ficou só de cueca na comemoração. Foi a terceira partida em que a Croácia teve que passar pelo tempo extra, e a seleção se classificou em todas – um recorde na história das Copas. Na melhor campanha croata em Mundiais, Rakitic jura que jogaria de qualquer forma.

“Se eu tivesse uma perna cortada fora, a amarraria às costas e jogaria de qualquer jeito. Eu não ligaria, daria tudo para defender o orgulho do meu país”, afirmou Rakitic, que deve ser mantido como titular na final da Copa do Mundo, às 12 horas (de Brasília) deste domingo (15), contra a França.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Croácia

Topo