Topo

Inglaterra

Torcedor que tatuou "Inglaterra campeã do mundo em 2018" não se arrepende

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

12/07/2018 20h28

Um torcedor inglês teve a excelente ideia de tatuar na barriga a taça da Copa do Mundo, acompanhada da frase “Inglaterra campeã mundial 2018”, enquanto o torneio ainda estava em andamento. A eliminação na semifinal não o fará remover o desenho, garante ele, que jura não ter se arrependido da ‘previsão’ que não se concretizou.

Por que perdemos? Os fatores que contribuíram para a queda da seleção
Perrengues na Rússia: de motorista dorminhoco a hotel de filme de terror
Copa mostra que árbitro de vídeo pode minar agressões e "malandragens"

“Estou extremamente orgulhoso da seleção inglesa”, disse o torcedor Jamie Richardson ao canal de televisão inglesa ITV. Para ele, “é melhor ter acreditado e perdido do que não ter acreditado nunca”, daí a intenção de manter a tatuagem ainda que a informação ali contida não seja verdadeira. “Eu nunca, jamais, vou tirar esta tattoo, não importa o que aconteça”, garante.

Richardson argumenta que a campanha no Mundial criou um “sentimento patriótico” na Inglaterra, o que já valeria como um título. “Cada um dos jogadores é um vencedor”, elogia o torcedor.

A seleção inglesa perdeu a semifinal, mas ainda não se despediu da Copa do Mundo. Neste sábado (14), às 11 horas (de Brasília), a equipe encara a Bélgica na disputa pelo terceiro lugar.

Inglaterra