Topo

Copa 2018

Marquezine vai a Instituto de Neymar, que diz: "Visita mais que especial"

Do UOL, em São Paulo

13/07/2018 17h05

Bruna Marquezine aproveitou a sexta-feira para visitar o Instituto Neymar Jr. na Praia Grande, litoral paulista. Como o nome sugere, a organização beneficente foi criada pelo namorado da atriz e tem como objetivo ajudar pessoas vulneráveis com atividades esportivas e educativas. Ele exaltou a visitante.

ney e bruna - reprodução/Instagram - reprodução/Instagram
Imagem: reprodução/Instagram

"Visita mais que especial", escreveu Neymar no Instagram. Ao lado do diretor financeiro Altamiro Bezerra, Bruna conheceu as dependências do local que, segundo informações divulgadas pela organização, atualmente tem impacto na vida de mais de 10.000 pessoas.

Algumas das seções visitadas pela atriz da TV Globo foram o hospital oftalmológico, o "espaço saúde" (com laboratório para exames), o consultório odontológico e uma área específica para o desenvolvimento educacional e pedagógico das crianças.

bruna - reprodução/Instagram - reprodução/Instagram
Imagem: reprodução/Instagram

Em determinado momento do passeio, Bruna Marquezine escreveu uma mensagem no chamado "mural de recados", que já foi assinado por outras celebridades em visita ao local. Ela parabenizou o Instituto Neymar Jr. pelo trabalho social realizado no litoral paulista, mas ainda não se manifestou em suas próprias redes sociais.

Conforme noticiou o UOL Esporte, a última vez que Neymar foi visto publicamente foi nesta quarta-feira (12), no Blá Bar, em São Paulo, em um evento de pôquer ao lado de Gabriel Jesus e outros atletas.

O evento, chamado “Poker Experience”, foi organizado pela Unique Poker  para reunir celebridades e amigos, e começou às 20h de quarta-feira. Para participar da competição, o jogador precisou investir, no mínimo, R$ 500.

A reportagem apurou que Gabriel Jesus e Neymar foram convidados pela Unique  Poker para participar do evento. Eles chegaram às 21h e permaneceram no bar por cerca de cinco horas com os amigos.

Neymar, Gabriel Jesus, Serginho Groisman e Maurren Maggi em evento de pôquer - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Os dois atacantes da seleção brasileira ainda estavam um pouco abatidos com a eliminação da Copa do Mundo, mas pareciam tranquilos e receberam muito apoio de todos os presentes.

Além de Neymar e Gabriel Jesus, outras personalidades e atletas participaram do evento. Entre eles, o apresentador do programa Altas Horas, da TV Globo, Serginho Groisman; Moisés, meia do Palmeiras; Rodrigão, ex-jogador de vôlei; Jota Amâncio, 'parça' do Neymar; e a ex-atleta Maurren Maggi estiveram na competição.

Copa 2018